Ay, ay, ay, ay...

Ay, ay, ay, ay...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O meu preto

O meu cão hoje acordou mal disposto. Mas só queria carinho ele é muito carente, foi abandonado e por vezes lembra-se e sofre. Mas todos cá em casa gostemos muito dele. Infelizmente, há muita gente que abandona animais, mas se abandonam crianças...




Quando está feliz gosta muito de brincar
e qualquer coisa lhe serve.









A minha filha deu-lhe um moinho de vento
e ele não pára de brincar!






É um gosto vê-lo.

1 comentários:

Fê blue bird disse...

O seu Preto João teve muita sorte, o que prova que nunca é tarde demais para amar e ser amado.
Um beijinho

Sobre a Emporium

A minha foto
...e estou a Viver a Vida...

Flores e Flowers

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP