Ay, ay, ay, ay...

Ay, ay, ay, ay...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que raio de tempo...

Pensava eu que estava a entrar na Primavera, e volta a chuva... Este ano parece que o Inverno não tem vontade de nos deixar.

As flores já alegram alguns jardins, outras mais friorentas não conseguem por causa do frio. Já dá vontade de usar umas roupas mais leves mas o frio não deixa, voltamos a acender a lareira, porque mesmo que eu não queira a minha gata não se cala até ver a lareira acesa (é muito friorenta).

Também já apetece uma ida à praia um piquenique, em família, enfim tudo o que se pode fazer no verão, embora se faça também no inverno, no verão sabe melhor.

1 comentários:

Fê blue bird disse...

Tenho no meu blogue um selo para si (não sei se aprecia estas coisas), que criei para homenagear todos os blogues que são especiais para mim.
Obrigada por estar desse lado!

Sobre a Emporium

A minha foto
...e estou a Viver a Vida...

Flores e Flowers

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP