Ay, ay, ay, ay...

Ay, ay, ay, ay...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Manha de Gata


Estiveram uns dias lindos e eu pensei que tinha chegado a primavera... erro meu, pois voltou o inverno.

Já tinha a lareira lavada, a lenha guardada e agora vou voltar ao mesmo: a acender a lareira. Tenho uma gata que, mal vê uma nuvem no céu, não se cala com uns miados desesperados que mais parece que está a morrer de frio.

E eu, para não a ouvir, acendo a lareira... e lá volta a andar o chão todo sujo: ela adora brincar com a lenha!

Gata maluca e mimada, mas gosto muito dela. A minha Luna...

1 comentários:

Fê blue bird disse...

Sei bem do que está falando, a minha é igual!
Beijinhos, quer faça sol ou chuva!

Sobre a Emporium

A minha foto
...e estou a Viver a Vida...

Flores e Flowers

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP