Ay, ay, ay, ay...

Ay, ay, ay, ay...

domingo, 11 de abril de 2010

Submarinos fora de água

Voltemos à velha questão dos submarinos. Já passaram vários governos e nunca nenhum se deu ao cuidado de investigar, tamanha irresponsabilidade do sr. Paulo Portas pois é mais um, sem respeito nenhum pelo povo. Só houve respeito pelos bolsos deles e amigos. Mas porque é que só agora vieram os submarinos à baila?

Vieram agora à baila porque o nosso primeiro ministro, cada dia que passa, se descobrem mais mentiras mais atentados ao que chamam democracia, tachos para amigos e família, ordenados vergonhosos para políticos e assessores etc.

Mas não nos esqueçamos que todos são responsáveis pois sempre fomos governados pelos mesmos partidos PS e PSD, não esqueçamos, também, que quando entrámos na união europeia, ou seja, no tempo do sr. Cavaco Silva, que o euro entrava no nosso país todos os dias aos milhares de milhões.

O que foi feito de tanto dinheiro?Eu sei que se fizeram auto-estradas, o mamarracho do CCB e algumas coisitas mais... mas era muito dinheiro.

Será que foi por tantos maus governos que agora o Sr. Presidente não ata nem desata com tanto despudor que estamos a ver todos os dias?

Por favor, abram os olhos, a falta de vergonha já é mais que muita.

0 comentários:

Sobre a Emporium

A minha foto
...e estou a Viver a Vida...

Flores e Flowers

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP